“Garabandal só Deus sabe” não é um documentário, é o primeiro filme que ousou levar ao cinema as aparições da Virgem Maria em San Sebastián de Garabandal em 18 de junho de 1961.
Numa pequena aldeia do norte da Espanha, San Sebastián de Garabandal, quatro meninas – Conchita, Jacinta, Mari Loli e Mari Cruz – afirmam ter presenciado uma aparição do Arcanjo São Miguel. Dias depois – em 2 de julho de 1961 – recebem a visita de Nossa Senhora do Carmo. Depois desta primeira, seguem-se mais de dois mil encontros com a celestial Senhora.
Garabandal só Deus sabe
Em Garabandal, a Virgem confia às videntes duas mensagens e a profecia de uma série de acontecimentos Aviso, Milagre e Castigo destinados à conversão da humanidade e a prepara-la para o triunfo do Imaculado Coração de Maria. Para a Igreja, o caso ainda não está encerrado, nem muito menos condenado.
“A Mensagem, dada por Nossa Senhora em Garabandal, é a mesma que Ela deu em Fátima, mas actualizada e apropriada aos nossos tempos. ” – D. João Pereira Venâncio (Bispo de Leiria e Fátima)
“Garabandal é a obra mais maravilhosa da humanidade, depois do nascimento de Jesus. É a segunda vida da Santíssima Virgem nesta terra… É importantíssimo dar a conhecer ao mundo estas mensagens. ” – Papa Paulo VI
[…] Garabandal só Deus sabe – filme completo […]
[…] Garabandal só Deus sabe – filme completo […]